quarta-feira, 22 de junho de 2011

UTILIDADE PÚBLICA/OU NÃO...RSRSRSRSR


Tem épocas que simplesmente não queremos nos envolver, ou ás vezes é a pessoas que encontramos na balada que não vale a pena o envolvimento, por isso existem essas dicas, pra te ajudar na hora de desvincular daquela gatinha que você simplesmente quer passar uma noite juntos.


Quando forem sair da balada/bar para ir para algum lugar mais reservado, faça o possível para encerrar a noite na casa dela, sendo assim vocês irão para a cama dela e você é quem estará no controle do abandono.
Além de você ser a pessoa que vai decidir a hora de ir embora, ainda poderá colocar em prática sem dificuldades as dicas a seguir.


Mantenha uma conversa casual, não entre em assuntos pessoais. A intenção do one night stand, ou transa de uma noite, é pura e simples diversão a dois, portanto, aproveite a noite e aja como se não tivesse problemas ou questões pessoais.
Se possível nem dê muita atenção pro nome dela e não dê seu nome completo, se mostrar interessado demais só vai fazê-la criar esperanças, por isso, não peça o número do telefone dela, você nunca vai ligar mesmo, pra que se prolongar?
Caso ela peça seu número de telefone dê o número errado, mulheres fazem isso sempre com os caras que não as interessam.
Não ofereça carona, no maxímo chame um taxi pra ela, desconverse quando ela começar a fazer perguntas muito pessoais.
Assim você se assegura caso ela desenvolva um ‘amor de pica’ por você. Mulheres, na sua maioria, são determinadas, se ela achar que você vale a pena vai fazer o impossível pra te ver outra vez e usar a desculpa que foi coincidência, se você não partilha muitas informações dificulta a caçada.
Não há porque ter romancezinho ou cerimônia, cada um tem que seguir sua rotina normalmente já que não se verão outra vez, portanto, não há necessidade de tomar café/almoçar juntos e fazer de conta que têm alguma relação.


Nem se ela fosse uma conhecida você poderia dar a bandeira de não usar preservativo, sendo desconhecida então é a regra número 1, encape bem o instrumento para não ter dor de cabeça depois.


Tudo bem que você só a verá uma vez, mas você não tem como saber se ela é uma blogueira, comediante ou apresentadora de um programa sobre sexo que vai sair por ai divulgando suas atitudes e desempenho sexual juntamente com seu nome, portanto, tente manter as coisas o mais normal possível e guarde as esquisitices pra quando encontrar alguém que você realmente conheça e confie.

ROUBADO NA CARA DURA DO (http://acidezfeminina.com.br/)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário